Publicado em / por LRG Construtora / em Dicas

Surpresa Dia dos Namorados: 10 ideias para declarar seu amor

Ah, o amor! Quando uma data especial se aproxima, aumenta a vontade de celebrar o sentimento e se declarar para o parceiro (a). Quer fazer uma surpresa de Dia dos Namorados? Selecionamos 10 ideias para diferentes estilos de casal, que vão de presentes artesanais a momentos românticos. Confira e aproveite:

Surpresa Dia dos Namorados romântica

1 – Piquenique

Certifique-se de que o parque permite realizar piqueniques no gramado e escolha um local com sombra e uma bela paisagem. Estenda uma toalha grande para colocar as delícias que vão saborear ao longo das horas que vão passar juntos. O momento será especial e ainda renderá boas fotos de recordação.

Imagem mostra piquenique

(Foto: Pixabay)

2 – Jantar especial

Gosta de cozinhar? Então, coloque a mão na massa e prepare um jantar especial. Escolha os pratos preferidos do mozão e harmonize com uma bebida especial, como vinho. Se habilidades gastronômicas não são seu forte, você pode encomendar pratos saborosos ou fazer uma reserva em um restaurante com clima bem romântico.

Imagem mostra piquenique

(Foto: Pixabay)

3 – Programação para o dia todo

Estarão com o dia todo livre? Monte um roteiro completo, do café da manhã até o jantar especial. Entre as opções estão cinema, passeio pelo parque, aula de dança, teatro, show, assistir ao pôr do sol, observar as estrelas… O importante é que a surpresa de Dia dos Namorados inclua programas que sejam agradáveis para os dois.

Imagem mostra piquenique

(Foto: Pixabay)

4 – Planejar viagem surpresa

Vale um bate-volta para algum destino próximo de onde moram, um descanso de fim de semana e até uma viagem mais longa. Tudo depende das condições financeiras e do tempo livre. Lembre-se de programar gastos com alimentação, hospedagem, transporte… Se for viável, vale muito a pena uma surpresa de Dia dos Namorados em um local diferente.

Imagem mostra casal apaixonado na praia à noite - surpresa dia dos namorados

(Foto: Pixabay)

5 – Kit cinema em casa

Vocês adoram maratonar séries e assistir a filmes bem grudadinhos? O kit cinema em casa pode ser uma boa pedida! Basta comprar algumas guloseimas, pipoca, copos e bebidas preferidas. Para ficar mais personalizado, deixe o ambiente decorado com fotos do casal.

Imagem mostra casal assistindo junto - surpresa de dia dos namorados

(Foto: Pixabay)

Surpresa Dia dos Namorados simples e rápida

6 – Caixa divertida

A ideia é cortar fotos do casal, para que o namorado monte o quebra-cabeça. A caixa de papelão estilizada ainda conta com molduras de porta-retratos e bombons. Sugestão simples e barata do canal do YouTube da Bruna Leal:

7 – Caixa explosiva

Dobraduras e fotos resultam em uma “caixa explosiva” e interativa. Ideia recomendada para quem gosta de fazer artesanato. Aprenda com Dressa Carolinne no vídeo a seguir:

8 – Seleção de músicas

Foi-se o tempo de gravar fitas-cassete, CDs e pen drives com músicas românticas. Uma alternativa moderna de surpresa de Dia dos Namorados é montar playlist em um aplicativo de música, como o Spotify. Trabalhe a memória e selecione as canções que marcaram a história do relacionamento.

Imagem mostra casal curtindo música - surpresa dia dos namorados

(Foto: Pixabay)

9 – Álbum de fotos

Você pode até tirar mil e uma fotos com seu namorado, mas publica uma ou outra nas redes sociais e o restante fica guardado no celular ou computador, né? Que tal montar um álbum? Você pode tanto fazê-lo à mão quanto diagramar em programas oferecidos por empresas que imprimem o produto. Agora é só selecionar as melhores imagens!

Imagem mostra fotos de casal - surpresa dia dos namorados

(Foto: Pinterest/Reprodução)

10 – Caixa de recordações

Quer algo bem personalizado e significativo? Monte uma caixa de recordações. Você pode decorá-la seguindo o estilo do casal. Coloque fotos, cartas, cartões, ingresso de cinema, passagem de avião… A proposta é relembrar bons momentos que compartilharam. Para incrementar, acrescente uma lista de sugestões de novos programas e futuros roteiros de viagem.

Imagem mostra caixa estilizada - surpresa de dia dos namorados

(Foto: Pinterest/Reprodução)

BÔNUS: Presente pessoal

Apesar de ser uma data romântica, você pode aproveitar para investir em presentes com a cara do seu amor e que ele possa usar no dia a dia, como acessórios, roupas ou algo que ele(a) precise. Dessa forma, ele terá um presente completo, mostrando o seu amor e também dedicação.

FONTE: BLOG MALU PIRES